▫ FRETE GRÁTIS EM COMPRAS ACIMA DE R$399 PARA TODO O BRASIL. REGIÕES SUL E SUDESTE, FRETE FIXO DE R$9,90 ▫ PARCELAMENTO EM ATÉ 4X SEM JUROS ▫ PAGUE COM PIX E GANHE 5% DE DESCONTO ▫ FRETE GRÁTIS EM COMPRAS ACIMA DE R$399 PARA TODO O BRASIL. REGIÕES SUL E SUDESTE, FRETE FIXO DE R$9,90 ▫ PARCELAMENTO EM ATÉ 4X SEM JUROS ▫ PAGUE COM PIX E GANHE 5% DE DESCONTO ▫ FRETE GRÁTIS EM COMPRAS ACIMA DE R$399 PARA TODO O BRASIL. REGIÕES SUL E SUDESTE, FRETE FIXO DE R$9,90 ▫ PARCELAMENTO EM ATÉ 4X SEM JUROS ▫ PAGUE COM PIX E GANHE 5% DE DESCONTO ▫ FRETE GRÁTIS EM COMPRAS ACIMA DE R$399 PARA TODO O BRASIL. REGIÕES SUL E SUDESTE, FRETE FIXO DE R$9,90 ▫ PARCELAMENTO EM ATÉ 4X SEM JUROS ▫ PAGUE COM PIX E GANHE 5% DE DESCONTO ▫ FRETE GRÁTIS EM COMPRAS ACIMA DE R$399 PARA TODO O BRASIL. REGIÕES SUL E SUDESTE, FRETE FIXO DE R$9,90 ▫ PARCELAMENTO EM ATÉ 4X SEM JUROS ▫ PAGUE COM PIX E GANHE 5% DE DESCONTO
USE O CUPOM “BEMVINDA” E GANHE 10% DE DESCONTO NA PRIMEIRA COMPRA

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode devolver o(s) produto(s) e receber de volta o valor que pagou ou então trocar por outro produto que preferir e que conste em estoque. Esta devolução pode ser realizada em até sete (7) dias corridos (incluindo finais de semana e feriados) contados a partir do dia seguinte do recebimento do produto comprado.

DEVOLUÇÕES EM GERAL

Caso seja necessário realizar a troca ou devolução do produto, é só seguir as orientações abaixo:

A devolução ou troca do produto só ocorrerá se ele estiver de acordo como saiu de nosso estoque: o produto na embalagem original com a tag Almave e o código de barras, sem sinais de uso tais como odores, manchas, maquiagem, ajuste de costura ou quaisquer sinais de mau uso.

Para realização da troca ou devolução, basta informar o número do pedido e o produto que deseja trocar ou devolver através do e-mail: [email protected], com o assunto: TROCA/DEVOLUÇÃO.

 

É necessário que o produto volte ao nosso escritório, onde será analisado por nosso time. O prazo de retorno das informações referente a solicitação de troca é de até 5 dias úteis após a confirmação de recebimento da solicitação.

A Almave se resguarda o direito de analisar o produto, caso o mesmo não estiver de acordo com as regras mencionadas anteriormente, ele será devolvido ao cliente sem aviso prévio e os custos serão por conta do(a) próprio(a).

O tempo total da troca pode variar de acordo com a região onde o produto vai ser recolhido e entregue ou até mesmo do dia em que este item foi postado nos Correios;

Se o produto não estiver mais disponível no nosso estoque, será gerado um crédito na forma de cupom de desconto, para que realize uma nova compra. Em caso de devolução de produto adquirido com desconto, o valor ressarcido será o efetivamente pago e não o preço cheio.

Orientamos que as embalagens que envolvem o produto para transportá-lo deverão ser conservadas para a realização da devolução, o produto deve ser protegido para que não ocorram avarias durante o transporte. É de responsabilidade do cliente a correta embalagem do produto para devolução.

Nos objetos entregues pelo serviço dos correios, será gerado uma autorização de postagem para a devolução e em produtos entregues por transportadoras será solicitado uma coleta no mesmo endereço onde foi realizada a entrega. O valor do frete da primeira troca é por nossa conta.

DANOS/IRREGULARIDADES

Avalie a embalagem do seu produto no ato do recebimento!

Se seu pedido for entregue pela transportadora verifique no ato junto ao entregador. Assim você garante que tudo vai estar conforme o que você comprou. Se você ou a pessoa que receber o pacote perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, pode recusar e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega (declaração de conteúdo) explicando o que notou de estranho. Depois de recusar, avise a nossa equipe para que ela possa acompanhar a devolução.

Caso a entrega ocorra pelos correios e a avaria não esteja aparente na embalagem, a troca poderá ser solicitada por e-mail onde no campo assunto deve conter o número do pedido e no corpo uma foto do produto mostrando o dano/avaria encontrado(a).

DEFEITO DE FABRICAÇÃO

Todas as peças são 100% verificadas no momento da preparação do pedido para envio, mas caso você observe algo anormal com o seu produto, a solicitação de troca deverá ocorrer em até 90 dias corridos, contando a partir da data de recebimento do produto. Após devolução e recebimento, o nosso time avaliará a peça em até 30 dias corridos. O custo do frete é por conta da Almave. Caso o produto não esteja disponível em nosso estoque, nosso time entrará em contato com você.

Informamos que a configuração de ‘’defeito’’ ou não, será avaliada e constatada pela nossa equipe, não serão considerados defeitos de fabricação, danos provenientes de má utilização e ou maus cuidados.  

Caso constatado que não é um defeito de fabricação, o mesmo produto será devolvido ao cliente.

PRODUTO DIFERENTE DO SOLICITADO

Se você perceber que o produto está diferente do que você solicitou, imediatamente no momento da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema. Depois que fizer isso, entre em contato com a nossa equipe para que ela possa acompanhar a devolução.

Mas se você só notar depois que receber o pacote, entre em contato com a nossa equipe imediatamente ou em até 7 dias corridos.

E-MAIL PARA SOLICITAÇÃO: [email protected]
Coloque no título do e-mail o dizer: DEVOLUÇÃO