▫ FRETE GRÁTIS EM COMPRAS ACIMA DE R$399 PARA TODO O BRASIL. REGIÕES SUL E SUDESTE, FRETE FIXO DE R$9,90 ▫ PARCELAMENTO EM ATÉ 4X SEM JUROS ▫ PAGUE COM PIX E GANHE 5% DE DESCONTO ▫ FRETE GRÁTIS EM COMPRAS ACIMA DE R$399 PARA TODO O BRASIL. REGIÕES SUL E SUDESTE, FRETE FIXO DE R$9,90 ▫ PARCELAMENTO EM ATÉ 4X SEM JUROS ▫ PAGUE COM PIX E GANHE 5% DE DESCONTO ▫ FRETE GRÁTIS EM COMPRAS ACIMA DE R$399 PARA TODO O BRASIL. REGIÕES SUL E SUDESTE, FRETE FIXO DE R$9,90 ▫ PARCELAMENTO EM ATÉ 4X SEM JUROS ▫ PAGUE COM PIX E GANHE 5% DE DESCONTO ▫ FRETE GRÁTIS EM COMPRAS ACIMA DE R$399 PARA TODO O BRASIL. REGIÕES SUL E SUDESTE, FRETE FIXO DE R$9,90 ▫ PARCELAMENTO EM ATÉ 4X SEM JUROS ▫ PAGUE COM PIX E GANHE 5% DE DESCONTO ▫ FRETE GRÁTIS EM COMPRAS ACIMA DE R$399 PARA TODO O BRASIL. REGIÕES SUL E SUDESTE, FRETE FIXO DE R$9,90 ▫ PARCELAMENTO EM ATÉ 4X SEM JUROS ▫ PAGUE COM PIX E GANHE 5% DE DESCONTO
USE O CUPOM “BEMVINDA” E GANHE 10% DE DESCONTO NA PRIMEIRA COMPRA

A Almave atende todo o território nacional, você pode comprar de onde quiser e através das nossas transportadoras parceiras e correios iremos entregar o seu pedido com qualidade, rapidez e segurança. Fique atento, não temos loja física, portanto não é possível fazer retiradas.
Para Belo Horizonte e região, é possível a realização de entregas por motoboy/aplicativos mediante combinado através do número (31) 99956-0325.


Os pedidos serão despachados mediante confirmação de pagamento no prazo de 1 a 4 dias uteis.

Entrega pelos Correios:

Essa modalidade de frete atende a todo território nacional e os valores e prazos são disponibilizados assim que o cliente insere o CEP de entrega no campo "CEP" no momento da compra do produto. 

Valores e Prazo: Para cada região do país os valores e prazos podem variar. 

Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que sua encomenda for postada.

Frete Grátis para todo Brasil

Para compras com valores acima de R$499,00 o frete é por conta da Almave. Fica sob a nossa responsabilidade a escolha da transportadora. 

Perguntas frequentes

Como faço para acompanhar meu pedido? 

Você consegue acompanhar seu pedido fazendo login em nosso site com o e-mail e senha utilizados para se cadastrar. Após fazer login, será possível ver os seus últimos pedidos e seus respectivos status. Assim que finalizar sua compra, você receberá um e-mail de confirmação e o seu prazo começará a ser contado a partir desse momento.

Os correios farão até 02 tentativas de entrega, após a segunda tentativa se a entrega não for realizada, o objeto será deslocado para uma agência dos correios mais próxima para retirada através do destinatário, estando disponível para retirada em 07 dias corridos na respectiva unidade dos correios.

É possível agendar a entrega?

Não é possível agendar a entrega. Nossas transportadoras parceiras e os Correios não trabalho com o serviço de agendamento de entrega. Sendo assim, todas as entregas são realizadas de segunda à sexta em horário comercial conforme rota e disponibilidade dos transportadores.

O que fazer quando a entrega atrasar?

Se você acompanhou o andamento do seu pedido e verificou que ele está atrasado, você pode entrar em contato com o nosso time através do telefone/whatsapp (31) 99956-0325 para que possamos lhe ajudar a identificar o que aconteceu e orientar para solução do problema.

O que fazer se o pedido chegar incompleto, com peças faltando ou danificadas?

Sempre que receber seus pedidos, verifique no ato da entrega se está tudo correto e, caso note algo de errado, informe ao entregador da transportadora.
Você tem até sete (7) dias corridos a partir do recebimento da mercadoria para comunicar alguma avaria ou falta de peça. Nestes casos, ligue ligar para o nosso atendimento ao cliente no número (31) 99956-0325 ou comunique diretamente via e-mail ou nossa área de cliente em nosso site.

Mais informações relativas a trocas e devoluções na seção Trocas e devoluções

ENTREGA INTERNACIONAL

Não realizamos entregas fora do Brasil.